O grande problema é que essas mesmas pessoas, que querem se manter ali nessa zona, desejam algo mais para suas vidas, para seus negócios, para seu escritório. Elas querem ganhar mais, viajar mais, proporcionar uma vida melhor para sua família, realizar seus sonhos e se auto realizar como profissional.
E aí é que se forma a armadilha!
Você não vai construir absolutamente nada grandioso na sua vida se estiver em sua zona de conforto. Não há nada “externo” que vai acontecer para mudar sua vida… nem a economia, nem o governo, nem seus fornecedores, nem seus parceiros, nem mesmo seus clientes… tudo depende de VOCÊ!
O Sucesso se constrói FORA da sua Zona de Conforto.
Os seus Objetivos, Sonhos e Metas são conquistados e atingidos na Zona de Risco, onde você se provoca, ousa, arrisca, aprende coisas novas, se desafia e se supera.
Infelizmente, muitos (digo, a grande maioria) arrumam mil desculpas, olham e falam: “Isso não é para mim”… e arrumam um monte de desculpas e justificativas para não sair da Zona de Conforto.
Já outros… Se jogam! Desejam Aprender! Desejam se Provocar! Se Levantam e FAZEM ACONTECER! E quando tomam esse tipo de ATITUDE, o universo conspira a favor e as coisas começam a dar certo, novos horizontes se abrem, novas conexões surgem e eles se sentem bem, se sentem realizados, se sentem capazes, se sentem vivos!
O que você pretende para você e para os teus? O que te motiva? Como você se enxerga?
Em que Zona você se encontra neste momento?
Zona de Conforto ou Zona de Risco?